Notícias

Evento apresentará estratégias de mídia das empresas

Promoção é da Starter com o Grupo de Mídia

A Starter promove na próxima quinta-feira, 25, o evento Tendências de Mídia – Cases Ilustrados, que vai reunir importantes empresas do mercado gaúcho para falar sobre suas estratégias de mídia. Participam do encontro Márcio Callage, da Olympikus, Dan Berguer, da Goldsztein, e Federico Wassermann, da General Motors. O evento encerra com apresentação do Consultor de Marketing Dado Schneider sobre o tema “Criatividade em Mídia”.

O encontro será no Salão de Eventos da ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), das 8h às 12h, e tem o apoio do grupo de Mídia do Rio Grande do Sul.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.