Notícias

Evento debate produção de conteúdo para TVs públicas

Mesa-redonda integra programação do Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre

O debate sobre produção de conteúdo para TVs públicas terá espaço na programação do Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre (Frapa). O evento contará com uma mesa-redonda sobre o tema “Conversa com a TVE e Unidade Técnica Sul da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual: Possibilidades de Exibição em TVs Públicas”. O encontro acontece neste sábado, 15, às 9h30, no Auditório SindBancários (Rua General Câmara, 424), em Porto Alegre.

Na conversa, serão apresentadas iniciativas como a Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual. Fruto de uma parceria entre a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e a Agência Nacional de Cinema (Ancine), a linha é executada em associação com a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAV/MinC) e com o apoio das associações representativas de segmentos do Campo Público de Televisão. A TVE irá apresentar suas propostas de parcerias com produtoras independentes.

Participam da discussão as representantes da TVE, Marlise Aúde, diretora de Programação, Produção e Operações; e Cris Reque, coordenadora de Projetos da Diretoria de Programação, Produção e Operações; além de Marina Volpatto e Edinho Costa, produtores-executivos da Unidade Técnica Sul da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual.

A entrada é franca e está sujeita à lotação do espaço. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.