Notícias

Exclusivo: Sindilojas POA tem nova gestão na área da Comunicação

Nesta semana, o setor de Marketing do Sindilojas Porto Alegre ganha uma nova gestora. Diana Lienert assume a posição de head da área, que até o momento era liderada por Marcelo Paes. O gestor liderou por dois anos e meio a equipe e, agora, passará a se dedicar exclusivamente ao hub de Inovação da entidade, o Co.nectar Hub

Diana Lienert deixou a gerência de Marketing do Conselho Regional de Farmácia (CRFRS), onde ficou por 10 anos, liderando a construção da equipe atual. Por lá, trabalhou no rebranding do negócio. Entre os destaques de sua trajetória, está, ainda, a realização de campanhas de conscientização sobre a racionalização do uso de medicamentos pela população. No Sindilojas Porto Alegre, Diana chega para contribuir com a experiência e visão de fora do varejo e dar sequência ao trabalho que já vem sendo executado na entidade. 

Já Marcelo Paes deixa o cargo para se dedicar integralmente ao Co.nectar Hub, iniciativa do Sindilojas Porto Alegre, para a qual dividia sua atenção até o momento. Como head de Marketing, Paes liderou, no início da pandemia, a implementação do portal InspiraAção, que serviu de auxílio a lojistas com informações, interpretação de decretos, conteúdos e levantamentos do Núcleo de Pesquisa durante o período. 

Dedicado à Inovação – tema em que atuou, antes do Sindilojas Porto Alegre, como consultor para empresas – Paes também acumula conquistas com este viés na entidade. O troféu das Campeãs da Inovação, do Grupo Amanhã, e dois Top de Marketing ADVB, sendo um troféu prata por categoria e uma distinção bronze entre todos os participantes, são algumas delas. 

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.