A ExpoPrint, exposição de equipamentos, pré-impressão, impressão e acabamento, terá participação de empresários gráficos gaúchos. Serão cerca de 150 profissionais que irão a São Paulo, através de caravana promovida pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica no RS (Abigraf-RS) e pelo Sebrae-RS. A exposição acontece a partir desta quarta-feira, 31, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Para o presidente da Abigraf-RS, Carlos Evandro Alves da Silva, a participação em feiras, como a ExpoPrint, propicia o conhecimento de novas tecnologias, além de possibilitar a troca de idéias com colegas de outros Estados. “A participação é essencial para se manter no mercado”, afirma.
O horário de visitação da ExpoPrint 2006 é de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h e aos sábados e domingos das 10h às 17h.

