Um lugar onde não existem bichos ou plantas. Onde o céu tem tantas estrelas que os maiores observatórios astronômicos do planeta estão lá. Este é o lugar retratado por Theo Tajes na exposição “Árido”, que será inaugurada nesta noite, na Capital. Será a primeira exposição individual do fotógrafo e retrata sua viagem ao Deserto do Atacama.
A abertura está marcada para as 19h30, na Sala Clara e Salomão Iochpe, no térreo do Theatro São Pedro, onde as obras ficarão expostas ao público até 26 de abril. As visitações podem ser feitas de terças a sábados, das 12h às 18h e até às 21h quando houver espetáculos. Nos domingos, das 12h às 21h. A entrada é franca.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial