Notícias

Exposição fotográfica retrata Campos de Cima da Serra

Imagens de Cristiano Sant”Anna e Flávia de Quadros compõem a mostra “Quase Paisagem, Micro Paisagem”

A Galeria Lunara, da Usina do Gasômetro, recebe a partir do dia 21 a exposição ‘Quase Paisagem, Micro Paisagem’. As fotos, que integram a mostra, são dos fotógrafos Cristiano Sant’Anna e Flávia de Quadros, que, em 2012, percorreram os municípios de São José dos Ausentes, Cambará do Sul e Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra, buscando registrar novas percepções sobre a região, conhecida por seus cânions e sua vegetação exuberante. Para marcar a abertura da exposição, haverá um coquetel, às 19h. A visitação poderá ser realizada até 24 de março, de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 21h.

Cristiano registrou paisagens que marcam e registram a passagem do tempo, enquanto Flávia apontou sua câmera para o que não pode ser percebido à primeira vista. Das 13 fotografias apresentadas na exposição, quatro são ‘quase paisagens’ em grande formato. Das demais, nove são ‘micro paisagens’ em composições efêmeras. A exposição foi selecionada por meio de edital para ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara de 2013. A realização é da Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre da agência fotográfica Índicefoto.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.