Fabiano Baldasso promove transmissões de jogos do Inter no YouTube

Comunicador fará os comentários, enquanto a narração ficará por conta do jornalista Ramiro Ruschel

Projeto tem Fabiano Baldasso como comentarista e Ramiro Ruschel como narrador - Crédito: Divulgação

O jornalista Fabiano Baldasso prepara uma surpresa para revelar nesta noite, 2, em sua live diária, no canal do YouTube, às 21h. Entretanto, a equipe de Coletiva.net conseguiu informações com o comunicador sobre a novidade. Além de interagir com os torcedores do Internacional nos dias de jogos, agora também haverá transmissões ao vivo das partidas coloradas. A jornada esportiva terá, aproximadamente, cinco horas de duração. Baldasso fará os comentários da partida, enquanto a narração ficará por conta do jornalista Ramiro Ruschel, coordenador de Narradores e comentaristas de esporte do Grupo Bairrista.  

A dupla conversou com a reportagem do portal sobre o projeto, que não terá a disponibilização da imagem das partidas, por conta dos direitos de televisão. Identificado como torcedor do Inter desde 2016, o jornalista Fabiano Baldasso atuou como repórter da Rádio Gaúcha e, hoje, compõe a bancada do 'Os Donos da Bola', da Band TV RS.

Ele já realiza comentários no próprio canal, porém, uma hora e meia antes dos jogos e após, também com o mesmo tempo de duração, junto da esposa Monique Wilborn, que é responsável pela interatividade e pelas operações. "Era um anseio do público que eu fizesse transmissões com narração e os meus comentários para o pessoal ver as minhas reações durante os jogos", comentou Baldasso.

Ruschel assume o desafio como profissional contratado e não como torcedor identificado. Segundo ele, conheceu Baldasso quando trabalharam juntos no programa 'Atl Gre-Nal' da rádio Atlântida, em 2016. "Quando recebi o telefonema com esse convite levei um susto, pois é um grande desafio e uma responsabilidade narrar para uma audiência tão grande como os seguidores do Baldasso, que chega a 60 mil pessoas por live", disse o narrador.    

A novidade se inicia no próximo jogo do Inter, que será contra o Flamengo, no domingo, 8, às 17h, no estádio do Maracanã. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Comentários