Notícias

Fabiano Bonetti convida colorados para debate

Página assinada pelo publicitário propõe a troca de opiniões entre torcedores do Internacional

Um outro lado do publicitário Fabiano Bonetti, que recentemente anunciou a criação da sua agência 99 Comunicação e Marketing, é exposto no Blog do Torcedor, hospedado no site do Globo Esporte. De acordo com o Fabiano, a página, idealizada para ser um espaço de debates, é cheio de opinião em que é possível, e aconselhável, discordar. “As críticas ao time e ao blogueiro são livres, podem ser feitas sem nenhum problema. Até porque eu também faço as críticas que considero pertinentes. No entanto, comentários com palavrões, ameaças ou ofensas pessoais são desconsiderados”, alerta.

No blog, ele reúne o conhecimento em comunicação e a paixão pelo Sport Club Internacional, seu time do coração desde a década de 1970, “quando viu o Colorado protagonizar uma goleada de 6×0, no Estádio Beira-Rio”. A página, segundo Fabiano, tem sido bem aceita entre amantes do futebol e, claro, do Internacional. O número de visitantes é crescente e, em dias de partidas decisivas, a participação chega a registrar mais de 300 comentários em um único post.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.