A Faculdade de Tecnologia Senac Porto Alegre realiza nesta quarta-feira, 7, uma palestra sobre Comunicação e Marketing. O evento tem como tema ‘A comunicação na estratégia de marketing da organização pública e privada’. O evento acontece no auditório da Faculdade (Rua Coronel Genuíno, 130), a partir das 19h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3022-1044.
O moderador do seminário será o docente da Faculdade e mestre em Comunicação Social, Luis Touguinha Thomé. Na ocasião, estarão presentes os jornalistas Jairo Jorge da Silva e Diego Casagrande. A atividade tem entrada franca e é aberta ao público.

