Fala, mercado!

Professora de Jornalismo, Cristiane Weber está acompanhando a cobertura dos alunos da Feevale

24/08/2018 19:47
Fala, mercado!

                                                                    

A professora do curso de Jornalismo da Feevale Cristiane Weber chegou nesta sexta-feira, 24, a Gramado e está atuando desde o início da manhã. Hoje, ela é a responsável pelos alunos da universidade que estão realizando a cobertura desta 46ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Os universitários, que estão na cidade serrana desde a última quarta-feira, 22, estão sendo acompanhados, cada dia, por um docente.  

Cristiane, que também é jornalista, está acompanhando os estudantes dos cursos de Audiovisual, Jornalismo, Fotografia, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Os futuros profissionais estão aqui para trabalhar em demandas relativas às graduações que realizam, como fotografar, abastecer o canal IGTV, do Instagram, além de escreverem matérias e produzirem conteúdo para a rádio.

Mesmo sem conseguir parar devido às demandas de coordenação e correções dos materiais feitos pelos estudantes, Cristiane contou ao Coletiva.net que gostaria de tentar acompanhar a exibição das mostras competitivas. Para amanhã, 25, a jornalista está com a expectativa alta para assistir à premiação de entrega dos Kikitos ? evento que encerra o Festival de Cinema de Gramado, e ocorrerá às 21h.

Com o apoio do Banrisul e Canal Bah!, a equipe de Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real do Festival de Cinema. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland e Patrícia Lapuente, a publisher Márcia Christofoli, o social media Felipe Ramires e o fotógrafo Rafael Linck produzirão conteúdo sobre o evento e seus bastidores, além de alimentarem as redes sociais com tudo o que está acontecendo em Gramado.