Notícias

FCDL-RS entrega prêmios da “Campanha Natal”

Iniciativa contou com a participação de cerca de 40 mil estabelecimentos de diferentes regiões do Rio Grande do Sul

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado (FCDL-RS), em conjunto com CDLs gaúchas, entrega na próxima terça-feira, 19, 10h30, os prêmios da etapa estadual da ‘Campanha Natal de Prêmios’ a 19 ganhadores. O evento, que contará com a presença do presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, será realizado na Praça Marechal Deodoro, em frente ao Palácio Piratini.

A ‘Campanha Natal de Prêmios’, que se estendeu com o Liquida, tchê!, foi realizada no período de 20 de novembro de 2010 a 10 de março deste ano e teve a participação de cerca de 40 mil estabelecimentos de diferentes regiões do Rio Grande do Sul. O sorteio de R$ 300 mil em prêmios para a etapa estadual foi realizado no dia 31 de março, na Praça Otávio Rocha. Mais de 11 milhões de cupons, equivalente a quatro toneladas, participaram da promoção.

A campanha gerou aumento de R$ 2,1 bilhões nas vendas e registrou aumento de 15% na comparação com a campanha passada, realizada no período de 2009/2010. Também gerou R$ 357 milhões em Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Durante toda campanha, somando o sorteio da etapa regional, realizada em 27 de janeiro, em sete regiões, foram distribuídos R$ 500 mil em prêmios. No total, 61 pessoas foram contempladas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.