A Federação Nacional das Empresas de Jornais e Revistas (Fenajore) receberá sua Carta Sindical nesta quinta-feira, 12. O documento permite o início oficial das atividades da entidade que foi criada em Brasília, em outubro de 2009, por cinco sindicatos dos jornalistas: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. A carta será entregue pelo Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em solenidade que será realizada na Associação Nacional de Jornais (ANJ), na capital federal.
A Fenajore será presidida por Paulo Pimentel, que também está à frente do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Paraná.

