Notícias

Federasul apóia Agert no combate às rádios piratas

239 rádios ilegais já foram denunciadas no Estado

A Federasul garantiu apoio à Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) na luta contra rádios piratas. O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, informou nesta quarta-feira, durante a reunião de diretoria da Federasul, que existem no Rio Grande do Sul 239 rádios ilegais que já foram denunciadas. O presidente da Federasul, José Paulo Dornelles Cairoli, pediu à Agert a lista completa para orientar as 230 entidades afiliadas no interior e os 40 mil sócios, no sentido de que evitem anunciar nestas emissoras, “por exercerem atividade ilegal e não recolherem impostos”.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.