A Expodireto será palco do lançamento do Prêmio Vencedores do Agronegócio, iniciativa da Federasul. A apresentação do concurso será nesta quinta-feira, 7, às 16h, na sala de coletivas do evento em Não-me-Toque. A ideia é valorizar e estimular os cases em três etapas da cadeia produtiva, para que sirvam de fomento e contribuam para o desenvolvimento do Estado. Com foco no agribusiness, o concurso busca que os vencedores se tornem referência para a sociedade gaúcha pela força empreendedora, criativa e de competência na resolução de desafios.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial