Notícias

Feira do Livro de Porto Alegre tem palestra sobre propagação de notícias falsas

Debate acontecerá em 16 de novembro, no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo

A 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, que se inicia nesta quinta-feira, 1º, e segue até 18 de novembro, terá, na sua programação, uma palestra sobre a propagação de notícias falsas. O debate ‘Fake News e o comportamento digital: reflexão sobre consequências’ acontecerá no dia 16 do mês que vem, às 15h, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo (Rua dos Andradas, 1223), na Capital.

Para falar sobre o assunto, estarão o advogado especialista em Direito Digital Leonardo Zanatta e a juíza do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e da Corregedoria-Geral da Justiça, Márcia Kern. Com a palestra, a dupla busca trazer uma reflexão sobre o comportamento digital e as consequências judiciais da criação e do compartilhamento de notícias falsas.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected] enviando nome completo, área de atuação, vínculo institucional, telefone e e-mail pessoal. Para obter o certificado, é necessário mandar, também, o número do CPF. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.