Notícias

Felipe Daroit e Gustavo Manhago comandam ‘GaúchaZH 19h’, programa exclusivo para o digital

Estreia, nesta segunda-feira, 8, o ‘GaúchaZH 19h’, programa que será exclusivo o canal digital da Gaúcha. Com apresentação dos jornalistas Felipe Daroit e Gustavo Manhago, a atração será transmitida das 19h às 20h, de segunda a sexta-feira, sem intervalos, com a intenção de proporcionar ao ouvinte mais informações, serviços, esporte e música.

Diretamente da Redação Integrada, Daroit trará notícias sobre as principais pautas do Rio Grande do Sul, intercaladas por quadros de serviço, como previsão do tempo e a situação do trânsito em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Os assuntos do universo esportivo ficarão sob o comando de Gustavo Manhago, com atualizações sobre os campeonatos e sobre a Dupla Gre-Nal, além de comentários do comunicador Pedro Ernesto Denardin. O ‘GaúchaZH 19h’ ainda conta com informações sobre agenda, variedades e momentos de trilha sonora.

“Este é um programa que entregará conteúdo de qualidade em um momento-chave do dia, na volta para casa, com foco muito claro na prestação de serviço. É um programa que também realça a importância da integração, pois será feito da Redação, onde o ambiente é de efervescência às 19h”, destaca o gerente-executivo da Gaúcha, Daniel Scola. O programa estará disponível apenas no site e no aplicativo GaúchaZH, durante o horário em que a Voz do Brasil é transmitida no AM e FM da rádio. Também será possível conferir as imagens ao vivo do programa durante a transmissão.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.