Em encontro realizado na última semana, Fernanda Ponciano, atualmente repórter do SBT, e Fabiano Brasil, também jornalista, tanto da Rádio Guaíba quanto do canal Bah TV, acertaram a participação dela no programa ‘Conversa de Bar’ do canal, apresentado e dirigido pelo comunicador. Fernanda fará sua estreia neste sábado, 9, na atração que vai ao ar no finas de semana, às 21h30, e apresenta reprises diariamente na grade da emissora.
No encontro, ficou acordado que ela comandará um quadro com dicas de como levar uma vida mais saudável, assunto que já expõe em suas redes sociais. Sobre a novidade, Fernanda cita que “a ideia é mostrar tudo aquilo que eu realmente faço na minha vida. É mostrar verdade, o que é real e que realmente faz a diferença para uma vida saudável”, disse.
Fabiano diz que a entrada da jornalista qualifica ainda mais a atração. “Nossa ideia sempre foi agregar um conteúdo relevante, e a Fê vai trazer isso. Trata-se de uma pessoa bem relacionada e com muitos hábitos que podem servir de exemplo”, apontou. Também apresentadora do programa, Jéssica Tarantino disse estar empolgada e com muitas ideias para a nova parceria. “Trazer o que é de verdade no programa me enche de motivação e ela demonstra isso”, elogiou.
Fernanda segue normalmente suas atividades no SBT.

