Festival da Transformação abre espaço para trabalho voluntário

Interessados em participar da organização do evento podem se inscrever até 9 de novembro

Edição de 2017 do FT - Divulgação

O Festival da Transformação - FT 18 abriu inscrições para os interessados em trabalhar voluntariamente na organização do evento. O encontro, que acontecerá na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350 - Santo Antônio), em Porto Alegre, nos dias 24 e 25 de novembro, recebe os formulários dos que desejam participar até 9 do próximo mês. Os selecionados atuarão em um dia de programação e ganharão, também, um ingresso para aproveitar as mais de 450 atrações, além de certificado de horas complementares.

No formulário, os interessados devem preencher seus dados e o dia que prefere trabalhar no festival. Caso haja um número maior de inscritos do que de vagas, a ADVB/RS, realizadora do evento, fará um sorteio para a seleção. As inscrições podem ser feitas neste link http://bit.ly/2ynwTi9 e, após o processo, a entidade entrará em contato com os candidatos selecionados até 14 de novembro.

Em 2017, o festival reuniu mais de 3,5 mil pessoas nos dois dias de evento, que também foi realizado no campus da ESPM-Sul, em Porto Alegre. Foram oferecidas mais de 400 atividades em quatro hubs de conhecimento: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing. Cerca de 300 palestrantes participaram do encontro, além de 16 shows musicais divididos em três palcos.

Comentários