Festival da Transformação terá espaço para pessoas contarem histórias

Projeto Experiências Transformadoras é voltado para quem deseja palestrar voluntariamente

F18 contará com palestras voluntárias - Divulgação

O Festival da Transformação 2018 (FT18), que acontece em 24 e 25 de novembro, na ESPM-Sul, em Porto Alegre, terá uma novidade. A segunda edição do evento contará com um espaço para as pessoas com histórias únicas compartilharem essas vivências de forma voluntária. O projeto 'Experiências Transformadoras' fará parte da grade de programação junto com outras palestras e atividades em torno de temas relacionados à Cultura, ao Empreendedorismo, à Inovação, ao Marketing e à Tecnologia.

O intuito do 'Experiências Transformadoras', de acordo com a organização do FT18, é levar ao evento cases que inspirem os participantes a pensarem de forma diferente sobre alguma temática, agregando à ocasião experiências profissionais ou pessoais que incentivem atitudes transformadoras. Para participar desta iniciativa, é preciso preencher este cadastro e contar sobre a vivência que pretende levar ao público.  As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, 12.

 O FT18 contará com mais de 450 atividades, dentre elas o 'Desafio de Moda'; e feira de startups. Nesta edição, o evento  terá abertura em  23 de novembro, na Unisinos, e também contará com o FT Party (festa noturna especial) e Festival de Drones. Para informações sobre ingressos e demais dúvidas é só clicar aqui ou enviar e-mail para [email protected].

Comentários