Notícias

FIC19 se inicia com solenidade no Teatro da Unisinos POA

Evento provoca imersão sobre as consequências do digital

O primeiro dia do 15° Festival da Interatividade e Comunicação (FIC19) se inicia com solenidade no Teatro da Unisinos Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Boa Vista). A abertura do evento foi comandada pela curadora da iniciativa e uma das fundadoras da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi/RS), Melissa Lesnovski, e pelo presidente da entidade, Moysés Costa.

Melissa apontou que, neste ano, o FIC tem uma proposta diferente. “Ao contrário do que fizemos lá na primeira edição, quando a gente falava da chegada do digital, em 2019, vamos abrir as portas para o pós-digital. Falaremos sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas”, avisou. Para Moysés, o evento é a expressão da missão da Abradi/RS. “Nosso foco é conectar negócios e tecnologia. Aproveitem a imersão”, disse.

A cobertura online de Coletiva.net está a cargo dos repórteres Bruno Dornelles, Ilana Xavier, Gabriela Boesel, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente. O portal é alimentado, bem como as redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram, com fotos, reportagens e transmissões ao vivo. Esta cobertura conta com o apoio da BriviaDez e do Grupo RBS.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.