Notícias

Fiergs e Caixa assinam convênio para crédito emergencial

Objetivo é oferecer condições mais favoráveis para as empresas terem acesso a recursos

Nesta segunda-feira, 31, a Federação das Indústrias (Fiergs) e a Caixa Econômica Federal assinarão convênio com o objetivo de criar linhas emergenciais de financiamento para as indústrias estabelecidas no Rio Grande do Sul. A proposta da instituição financeira sinaliza condições mais favoráveis para as empresas terem acesso ao crédito nessa fase de dificuldades no País e no Estado.

O ato de assinatura será realizado na sede da Federação, às 14h, durante reunião com os sindicatos. O encontro será coordenado pelo presidente da Fiergs, Heitor José Müller, e terá a presença do vice-presidente corporativo da Caixa, Antônio Carlos Ferreira.

Mais tarde, às 19h, na Expointer, será assinado o primeiro termo aditivo ao convênio, pelo Sindicato das Indústrias de Máquinas Agrícolas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.