O Sistema Fiergs começa nesta quinta-feira, 3, campanha institucional abrangendo todas as regiões gaúchas através da mídia, inicialmente com anúncios nos jornais. Com a SLM como agência responsável pela campanha, o foco é “O Sistema Fiergs faz a diferença na vida das pessoas”. São ações nas áreas da saúde, educação, lazer e formação profissional. O principal objetivo é mostrar na prática como Sesi, Senai e IEL (Instituto Euvaldo Lodi), entidades administradas pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, com recursos da iniciativa privada, atuam de forma integrada para fortalecer a economia e trazer desenvolvimento para o Estado.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial