A Tecnologia da Informação e Comunicação como protagonista do desenvolvimento sócio-econômico. Para discutir este tema, a 34ª edição do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para Gestão Pública (Secop) promoverá palestras, oficinas e outras atividades paralelas.
A 34ª edição do Secop acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, no Centro de Convenções da Fiergs, em Porto Alegre.
Na abertura do evento, será feita a entrega do V Prêmio Excelência


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial