Notícias

Fisl recruta voluntários para cobertura colaborativa

Fórum está com inscrições abertas para caravanas e para a comunicação do evento

O 16° Fórum Internacional Software Livre (Fisl) está recrutando estudantes de comunicação que queiram trabalhar como voluntários, auxiliando na cobertura colaborativa do evento, que acontecerá de 8 a 11 de julho, no Centro de Eventos da PUC. Os selecionados poderão atuar na rádio e na TV do evento (produzindo conteúdo para a web), redes sociais e produção de textos e fotos para o site do Fisl.

A organização também recebe inscrições para caravanas, destinadas a quem mora fora de Porto Alegre e quer ia ao evento com amigos, profissionais da área e colegas. O líder da caravana ganha 100% de desconto na inscrição e os demais integrantes 50%. Para o líder obter direito à inscrição gratuita, é necessário que, no mínimo, cinco integrantes da caravana já tenham efetuado o pagamento da inscrição, conforme vencimento do boleto. Quando o sistema de inscrições registrar cinco inscrições (10 inscrições para o caso da Região Metropolitana de Porto Alegre) pagas da caravana inscrita, automaticamente o líder receberá o desconto da inscrição.

No site do evento, é possível conferir a lista de caravanas já confirmadas para este ano e fazer a inscrição da sua, além de se candidatar a voluntário da comunicação. Mais informações podem ser obtidas em www.softwarelivre.org/fisl16.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.