Notícias

Flávio Dutra assume Comunicação da Prefeitura

Jornalista foi convidado por José Fortunati

Flávio Dutra assume a supervisão de Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre nesta quinta-feira, 1º de abril. O jornalista, que deixa a Secretaria Municipal de Gestão e Acompanhamento, foi convidado para assumir o cargo pelo vice-prefeito José Fortunati, que será empossado prefeito da Capital nesta segunda-feira, 29. José Fogaça renuncia ao cargo para concorrer ao Governo do Estado nas eleições que ocorrem em outubro. Dutra substituirá Anilson Costa.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.