A rádio FM Cultura transmite amanhã um concerto em homenagem aos seus 16 anos e aos 31 anos da TVE, a partir das 20h30min, ao vivo, direto do Teatro da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre). O concerto, o primeiro da Série Verde, terá a regência do maestro Osman Gioia, diretor-artístico e regente-titular da Orquestra Sinfônica do Recife. Com a transmissão, o programa Sessão Jazz, apresentado por Paulo Moreira, terá apenas meia-hora de duração – das 20h às 20h30min, direto do Teatro da Ospa. A ancoragem é de Vanessa Trois.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial