Notícias

FM CULTURA E TVE RECEBEM HOMENAGEM DA OSPA

A rádio FM Cultura transmite amanhã um concerto em homenagem aos seus 16 anos e aos 31 anos da TVE, a partir das 20h30min, …

A rádio FM Cultura transmite amanhã um concerto em homenagem aos seus 16 anos e aos 31 anos da TVE, a partir das 20h30min, ao vivo, direto do Teatro da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre). O concerto, o primeiro da Série Verde, terá a regência do maestro Osman Gioia, diretor-artístico e regente-titular da Orquestra Sinfônica do Recife. Com a transmissão, o programa Sessão Jazz, apresentado por Paulo Moreira, terá apenas meia-hora de duração – das 20h às 20h30min, direto do Teatro da Ospa. A ancoragem é de Vanessa Trois.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.