Fórmula Digital completa uma década no mercado audiovisual

Produtora já realizou diversos conteúdos como coberturas jornalísticas, filmes comerciais e institucionais e programas de televisão

Maurício Tavares e Fabiane Flores são sócios na Fórmula Digital - Crédito: Divulgação

A produtora multicomunicação Fórmula Digital completa, em 2023, 10 anos de existência e atuação no mercado audiovisual. Fundada em 2013 pela jornalista Fabiane Flores e pelo profissional de TI Maurício Tavares, a empresa já assinou diversos conteúdos como coberturas jornalísticas, filmes comerciais e institucionais e programas de televisão. Também foi a responsável por clipes musicais, materiais digitais e podcasts - um dos carros-chefes da casa atualmente. 

Para comemorar o marco de uma década, os sócios da Fórmula Digital preparam uma série de ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano. Entre elas está o lançamento de uma parceria com um canal de TV aberta. Sem divulgar muitas informações sobre o projeto, Fabiane e Maurício informaram que a empresa pretende unir forças entre os meios digitais e os convencionais, com o objetivo de tornar a Comunicação cada vez mais potente e eficaz. 

Também está nos planos da produtora a criação de cursos para videomakers e empreendedores que desejam se destacar no mercado da Comunicação Digital. Além disso, deve ser lançado, até o final de março, um novo estúdio para reforçar a capacidade de produção atual da empresa.

Comentários