Fortalecer a profissão é a principal proposta da RP em Ação na eleição do Conrerp

Chapa tem uma única concorrente para assumir diretoria da entidade pelo próximo triênio

Divulgação

Tendo apenas uma concorrente na eleição do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da quarta região (Conrerp/4º), que acontecerá na próxima quarta-feira, 10, a chapa RP em Ação aposta no fortalecimento da profissão. Compõem a equipe os relações-públicas Carina Gertz, Daniele Carlini, José Henrique Alonso, Maria Alice Machado, Marilin Parode, Michele Lisbôa e Tiago Allmer.

Para realizar o feito, os integrantes da chapa acreditam que o Conselho deve ser atuante na sociedade, de maneira inovadora, plural e democrática. Seguindo esta linha, a proposta é criar vínculos com futuros profissionais e consolidar os elos existentes com os atuais registrados ativos. O grupo pretende direcionar esforços, também, à educação, com o foco de fomentar projetos colaborativos, sinergia e reflexão em instituições de ensino superior.

A 'RP em Ação' tem a proposta de estabelecer parcerias entre as delegacias de diferentes regiões. O intuito, segundo os membros da equipe, é promover mais conhecimento e valorização da profissão. Para isso, eles planejam realizar atividades em prol da conscientização e regulamentação da profissão, a fim de que a sociedade conheça o papel dos relações-públicas.

Dentre as propostas da chapa, há, ainda, programas de comunicação e relacionamento para que haja diálogo transparente entre os profissionais registrados. Outro desejo do grupo, caso eleito, é buscar incidência política para atualização da legislação na profissão de Relações Públicas, para atender às atualizações no mercado.

Conheça os integrantes da chapa RP em Ação

Efetivos:

Carina Gertz

Daniele Carlini

José Henrique Alonso

Maria Alice Machado

Marilin Parode

Michele Lisbôa

Tiago Allmer

Suplentes:

Danielle Oliveira

Eduardo Baldasso

Fernando Viegas

Jociele Muller

Liana Merladete

Maicon Douglas da Silva

 

Comentários