Fortalecer a profissão é a principal proposta da RP em Ação na eleição do Conrerp

Chapa tem uma única concorrente para assumir diretoria da entidade pelo próximo triênio

04/10/2018 10:47
Fortalecer a profissão é a principal proposta da RP em Ação na eleição do Conrerp /Divulgação

Tendo apenas uma concorrente na eleição do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da quarta região (Conrerp/4º), que acontecerá na próxima quarta-feira, 10, a chapa RP em Ação aposta no fortalecimento da profissão. Compõem a equipe os relações-públicas Carina Gertz, Daniele Carlini, José Henrique Alonso, Maria Alice Machado, Marilin Parode, Michele Lisbôa e Tiago Allmer.

Para realizar o feito, os integrantes da chapa acreditam que o Conselho deve ser atuante na sociedade, de maneira inovadora, plural e democrática. Seguindo esta linha, a proposta é criar vínculos com futuros profissionais e consolidar os elos existentes com os atuais registrados ativos. O grupo pretende direcionar esforços, também, à educação, com o foco de fomentar projetos colaborativos, sinergia e reflexão em instituições de ensino superior.

A 'RP em Ação' tem a proposta de estabelecer parcerias entre as delegacias de diferentes regiões. O intuito, segundo os membros da equipe, é promover mais conhecimento e valorização da profissão. Para isso, eles planejam realizar atividades em prol da conscientização e regulamentação da profissão, a fim de que a sociedade conheça o papel dos relações-públicas.

Dentre as propostas da chapa, há, ainda, programas de comunicação e relacionamento para que haja diálogo transparente entre os profissionais registrados. Outro desejo do grupo, caso eleito, é buscar incidência política para atualização da legislação na profissão de Relações Públicas, para atender às atualizações no mercado.

Conheça os integrantes da chapa RP em Ação

Efetivos:

Carina Gertz

Daniele Carlini

José Henrique Alonso

Maria Alice Machado

Marilin Parode

Michele Lisbôa

Tiago Allmer

Suplentes:

Danielle Oliveira

Eduardo Baldasso

Fernando Viegas

Jociele Muller

Liana Merladete

Maicon Douglas da Silva