Intitulada ‘Tributo à Muçum’, a exposição fotográfica de Juremir Versetti, no Vale do Taquari, registra o aniversário da cidade de 54 anos. A partir desta sexta-feira, 31, ele apresentará 188 imagens da região, selecionadas entre milhares de cliques realizados pelo fotógrafo. Os fatos clicados envolvem cenas do cotidiano, pontos turísticos, momentos esportivos, eventos culturais e religiosos, pessoas e cenas da natureza dos mais diversos locais da região. A curadoria da mostra é de Ricardo Giusti, do Correio do Povo.
Natural de Muçum, Versetti escolheu o aniversário da cidade como palco de sua segunda exposição, tendo por local a comunidade que nasceu e morou. A exposição é apontada como uma das que mais reúne fotos individuais no mundo, o que desperta interesse da região, inclusive com turmas de escolas e universidades marcando datas antecipadas para a visitação.
A exposição ficará aberta ao público das 8h às 11h30, das 13h30 às 19h, no Salão da comunidade do bairro São José, até 15 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3755-2006, com Anelise Toriani.


