Notícias

Fotógrafos promovem exposição em Passo Fundo

Grupo da Foto, constituído em outubro de 2010, reúne profissionais e amadores

Surgido em outubro do ano passado para debater temas relacionados à fotografia, o Grupo da Foto, de Passo Fundo, promove a partir da próxima segunda-feira, 16, a primeira exposição coletiva. “Revelados” irá apresentar 48 trabalhos de 16 fotógrafos no Riviera Café (Independência, 640, Passo Fundo), local em que o grupo se reúne todos os sábados. A exposição segue até o dia 13 de junho, de segunda a sábado, das 9h às 19h. Os autores são residentes em Passo Fundo, Erechim e Porto Alegre. Uma das participantes vive atualmente em Londres.

Os autores

Alecsander Portílio

Aline do Carmo

Amanda Sharr

Bibiana de Paula Friderichs

Bruno Quevedo

Daltro Mattos

Diogo Zanatta

Eloy Ebling

Fabiana Beltrami

Fernanda da Costa

Guilherme Cruz

Jéssica Machado

Paulo MagroRaquel Pirovano Zanatta

Roberto Hackmann

Sabrina Bettú

Tarso Heckler

Vivianne Rubin

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.