Notícias

Fundacine promove “Café e Negócios de Cinema”

Encontro será realizado nas quinta e sexta-feiras, no 36º Festival de Cinema de Gramado

A Fundação Cinema Rio Grande do Sul – Fundacine promove nestas quinta e sexta-feiras, 14 e 15, durante o 36º Festival de Cinema de Gramado e o 16º Gramado Cine Vídeo, o “Café e Negócios de Cinema”. O evento vai reunir convidados especiais para tratar de temas como processos de co-produção, investimentos em projetos cinematográficos e vendas internacionais, entre outros. O objetivo do encontro é proporcionar o intercâmbio de informações e a aproximação entre profissionais dos mercados brasileiros e latinos de cinema. O público-alvo são produtores, agentes de vendas, distribuidores e fornecedores de cinema.

Será realizado um seminário dedicado à qualificação dos profissionais de cinema nas áreas de co-produção e fundos para projetos latinos, preparação de defesas e estratégias de venda para projetos de cinema e processos de finalização de som e imagem. 

A programação do “Café e Negócios de Cinema” ocorre em espaço reservado no Hotel Alpenhaus, em Gramado. Para aproximar convidados e participantes, será disponibilizado um espaço exclusivo, onde poderão ser agendadas reuniões e rodadas de negócios. 

Os interessados devem encaminhar um e-mail para [email protected] indicando a mesa/assunto da qual desejam participar, acompanhado de nome completo e contatos. A inscrição é gratuita.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.