O presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho, recebeu na manhã desta quinta-feira, 18, representantes de 24 radiodifusoras do Sistema Guaíba Sat. O encontro foi realizado na sede da Rádio Guaíba. Os visitantes tiveram a oportunidade de ver as reformas feitas no prédio que abriga a emissora e o jornal Correio do Povo, além de conhecer os novos equipamentos e estúdios.
Após a visita, eles foram recepcionados com um almoço oferecido pela TV Record RS, no qual puderam conhecer os apresentadores da casa. “Nossa intenção foi mostrar de perto como trabalhamos e, assim, fidelizar ainda mais a parceria que já existe entre nós”, afirmou Furucho.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial