Notícias

Gabriel Horn é o novo diretor da Estação Filmes

Publicitário acumula passagens pelas produtoras Margarida Filmes, Brava Filmes e Mythago

O publicitário Gabriel Horn é o novo diretor da Estação Filmes. Especializado em imagem publicitária e com passagens pelas produtoras Margarida Filmes, Brava Filmes e Mythago, Horn busca respostas criativas nos mais variados formatos de vídeo que assina, da publicidade ao videoclipe, do curta-metragem ao institucional.

Também roteirista e montador, traz no portfólio trabalhos para clientes como Fila, Editora Tripo, Cravo&Canela, Gang, Ortopé e Grupo RBS, além de premiação no Make it Short International Short Film Festival by Antonio Banderas pelo filme ‘Entrevista’ e pelo projeto ‘Histórias Curtas’ com Tóxic. 

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.