A nova empresa surge já com 90 colaboradores e até 2010 receberá investimentos da ordem de R$ 5 milhões. O diretor-presidente do GAD’, Luciano Deos, trabalha com a previsão de o faturamento crescer 40% já em 2009. “Nosso plano de negócios está focado para que em 2010 o faturamento do GAD’Brivia seja de R$ 15 milhões”, ressalta o executivo.
“Estamos muito felizes com esta associação, pois acelera nossas intenções de crescimento. Estamos unindo alta capacidade de desenvolvimento tecnológico com uma marca reconhecida internacionalmente e com uma visão de negócio e história diferenciados”, disse Marcio Coelho, sócio e diretor executivo da Brivia, que segue no comando da nova empresa.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial