Notícias

GamPi desenvolve série de projetos em março

Agência trabalhou em diversos sites, vídeos e VT

A agência de comunicação digital GamPi, de Novo Hamburgo, realizou diversos projetos no mês de março. Destaque para os sites de lançamento das coleções outono-inverno 2010 das empresas Bebecê, Renata Moraes, Fasolo e Malhas Daiane. Além disso, criou o site da Revista Rumo, uma publicação voltada ao público masculino. Ainda em março, produziu o vídeo de apresentação da nova coleção de puxadores para móveis da Akeo, e um VT promocional das lojas Barriga Verde.

Juntamente com estes lançamentos, a agência desenvolve a criação de conteúdos para blogs e Twitters de alguns clientes. Todos os processos podem ser acompanhados pelo blog da empresa. Segunda a GamPi, o que a motiva é o desafio de estar em constante evolução e buscar novidades no mercado digital.

A GamPi possui quatro anos de atuação no mercado do Vale do Sinos. Trabalha com serviços de desenvolvimento de websites e hotsites, estratégias e gestão de conteúdos, ações de relacionamento, ilustrações 2D e 3D, vinhetas, apresentações multimídia, dentre outros focados na divulgação e estreitamento do relacionamento de seus clientes com seus respectivos públicos.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.