Notícias

GAÚCHA ENTRA NA CAMPANHA PELA ECONOMIA DE ÁGUA

A Rádio Gaúcha iniciou ontem uma campanha pela economia de água no Rio Grande do Sul. Na abertura de todos os seus programas, são …

A Rádio Gaúcha iniciou ontem uma campanha pela economia de água no Rio Grande do Sul. Na abertura de todos os seus programas, são veiculadas mensagens, narradas pelos comunicadores da emissora, com orientações para os gaúchos pouparem água. O veículo tomou essa atitude com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de não desperdiçar o mineral diante da prolongada estiagem, que atinge quase a totalidade dos municípios do Estado.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.