A Rádio Gaúcha iniciou ontem uma campanha pela economia de água no Rio Grande do Sul. Na abertura de todos os seus programas, são veiculadas mensagens, narradas pelos comunicadores da emissora, com orientações para os gaúchos pouparem água. O veículo tomou essa atitude com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de não desperdiçar o mineral diante da prolongada estiagem, que atinge quase a totalidade dos municípios do Estado.

