Gaúcha especialista em Marketing ministra curso de Linkedin para advocacia

Maiara Trombini realizará a aula online e ao vivo, na próxima terça-feira

Curso acontece na próxima terça-feira, online e ao vivo - Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso online ao vivo 'Como utilizar o Linkedin estrategicamente na Advocacia'. O ensino acontecerá na próxima terça-feira, 20, das 19h30 às 21h30. A especialista em Marketing Jurídico Maiara Trombini conduzirá a aula, e ensinará como se posicionar na rede, interagir, construir um perfil, publicar conteúdos relevantes e construir networking eficaz.

Maiara atua há mais de nove anos em empresas e escritórios jurídicos com ênfase na evolução e fortalecimento de marcas, planejamento e desenvolvimento de ações focadas na comunicação mercadológica e administrativa. Também é empreendedora, instrutora de cursos e palestras, consultora de Marketing Estratégico e Marketing Jurídico, além de ser produtora publicitária e especialista em Marketing e Gestão de Clientes.

Idealizadora do curso presencial e online 'Redes Sociais para Advogados e Escritórios Jurídicos' e 'Projeto Café com Mentoria', ela treinou mais de 400 profissionais, possui mais de 51 horas em palestras, cursos e consultoria e, também, já alcançou mais de 100 escritórios nos ensinos. Além disso, atua no estudo e na análise de indicadores voltados à área, gestão de equipe, coordenação de projetos e desenvolvimento da comunicação interna. As inscrições para o curso podem ser realizadas por meio do link.

Comentários