Gaúcha HOC é finalista em prêmio de propaganda do SBT

'O Melhor Comercial Regional do Brasil 2019' tem, representando o Sul, filme feito pela agência para a Unimed

Cena do comercial 'Sons', que disputa a premiação - Reprodução

O SBT anunciou os cinco finalistas para 'O Melhor Comercial Regional do Brasil' de 2019. A 5ª edição do prêmio traz a HOC representando o Sul do Brasil e concorrendo com trabalhos das outras quatro regiões do País. O comercial do Rio Grande do Sul selecionado é o 'Sons', criado pela agência gaúcha para a Unimed.

Na final, a produção competirá com materiais da Phocus Propaganda, do Norte, da AV Comunicação, do Centro Oeste, e da NBS, do Sudeste. Os finalistas foram selecionados pela comissão interna composta por jornalistas, executivos da área de Marketing e Comercial do SBT. Também participaram da escolha os jurados locais, selecionados dentre profissionais reconhecidos do mercado publicitário das regiões. 

O filme feito pela HOC para a Unimed foi veiculado nos intervalos do SBT-RS, ao longo de 2019, assim como os demais concorrentes nas emissoras filiadas em suas respectivas regiões.  A votação final será realizada em um almoço previsto para 15 de dezembro, em São Paulo, com os jurados, executivos da emissora e jornalistas, seguindo os protocolos de segurança indicados pelos órgãos de saúde, segundo a organização.

O vencedor da versão nacional do prêmio também será conhecido no evento presencial e agência e anunciante ganhadores, tanto nacional quanto regional, conquistarem uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, em 2021.Na ocasião, os contemplados das edição de 2019 e 2020 viajarão em conjunto. 

Confira o comercial gaúcho da HOC, que representa o Sul na final da premiação: 

Comentários