O gaúcho André Kieling, brand manager (gerente de marca, em português) da Bauducco, é o novo vice-presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). O grupo é presidido por Kellen Silverio, diretora de Marketing da Hasbro do Brasil.
A missão da equipe é elevar o nível do mercado e garantir que todo o investimento em Comunicação e Mídia seja traduzido em relevância para o consumidor. “Estou muito feliz em integrar o Comitê de Branding & Conteúdo da ABA e espero contribuir com iniciativas e insights de marcas, mídia e de conexões com o consumidor para estratégias positivas de Comunicação”, destaca Kieling.
Há quase três anos e meio no cargo na Bauducco, o executivo tem 10 anos de experiência no mercado, com passagens por grandes marcas, como BRF, Penalty e Dell. Ele é graduado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), e tem mestrado em gestão da marca da Fundação Instituto de Administração (FIA).
Feliz com a novidade, Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, diz que a chegada de Kieling soma forças ao excelente trabalho de Kellen Silverio. “André é um excelente profissional, gerente e estrategista de Marketing, comprometido com ideias inovadoras e muita vontade de contribuir para um mercado publicitário transparente, ético e pujante, tal qual o propósito da ABA, além de ter um carisma imenso.”
Os comitês da ABA se reúnem mensalmente para debater temas levantados pelos integrantes, os quais são executivos de associadas, e pela diretoria da entidade. Os encontros são oportunidades para troca de experiências, com apresentações de cases e networking. Neles, também são geradas soluções de projetos

