O jornalista Marcello Beltrand será um dos painelistas do 1º Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental, que ocorre nos próximos dias 28 e 29, no Hotel Mercure, em Belo Horizonte. Beltrand é o único profissional gaúcho a participar como painelista. Ele estará presente no debate sobre ‘A Comunicação Ambiental na Era da Transparência – Aspectos Legais e Tendências’. A promoção do evento é da revista Meio Ambiente Industrial.

