Notícias

GAÚCHO EM CONGRESSO MINEIRO DE COMUNICAÇÃO

O jornalista Marcello Beltrand será um dos painelistas do 1º Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental, que ocorre nos próximos dias 28 e 29, no …

O jornalista Marcello Beltrand será um dos painelistas do 1º Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental, que ocorre nos próximos dias 28 e 29, no Hotel Mercure, em Belo Horizonte. Beltrand é o único profissional gaúcho a participar como painelista. Ele estará presente no debate sobre ‘A Comunicação Ambiental na Era da Transparência – Aspectos Legais e Tendências’. A promoção do evento é da revista Meio Ambiente Industrial.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.