Notícias

Gaúchos destacam-se no Prêmio Colunistas Brasil

Titha Kraemer foi a Empresária de Design do Ano; Bendito Design, DCS e Santa receberam medalhas de ouro

Entre os profissionais e empresas gaúchas contemplados no Prêmio Colunistas Brasil 2011, que aconteceu neste sábado, 14, estava a sócia-diretora da Bendito Design, Titha Kraemer, eleita Empresária de Design do Ano, enquanto a sua agência ganhou ouro em Cases de Design, com “Leites Mumu”, da Vonpar Alimentos. A DCS levou a melhor no Prêmio Colunistas Propaganda Brasil com as peças para rádio e TV da campanha “Corte rápido”, da Tramontina, e a Santa, de Caxias do Sul, foi premiada com a medalha de ouro no Prêmio Colunistas Promo Brasil, com a peça “Cavalo de Troia”.

Foram julgados trabalhos de seis regionais, que incluem os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul, Paraná e Norte/Nordeste. Os júris dos Prêmios Colunistas Propaganda, Design e Promo Brasil 2011 se reuniram na sede da ESPM, em São Paulo.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.