Giane Guerra cobre eventos na Espanha a convite da IE University

Única brasileira em uma comitiva de 10 jornalistas, comunicadora do Grupo RBS participa de uma agenda com foco em negócios

Jornalista participará pela segunda vez do South Summit Madrid - Mateus Bruxel

A comunicadora do Grupo RBS Giane Guerra embarcou, no último domingo, 4, para a Espanha. A jornalista é a única convidada brasileira para uma agenda de compromissos focada em negócios, organizada pelo IE University. A comitiva é composta por 10 jornalistas convidados pela instituição europeia. 

Em solo espanhol, além de reuniões com economistas e visitas programadas pela IE University, Giane cobrirá a décima edição South Summit Madrid, que se iniciará amanhã, 7, e terminará na sexta-feira, 9. A comentarista compartilhará os destaques do evento, bem como informações e análises em sua coluna em Zero Hora e GZH, e em entradas ao vivo na Gaúcha e na RBS TV.    

Esta será a segunda vez da repórter na iniciativa na Europa. Na primeira, em 2021, transmitiu ao vivo no 'Gaúcha Atualidade' a escolha de Porto Alegre para sediar a edição brasileira do evento de Inovação. "Agora, vou contar mais coisas legais de lá e trazer percepções e análises de economistas com os quais terei a oportunidade de conversar", adianta Giane.

Comentários