O Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) realizou votação para escolha de nova diretoria no final de junho, e o presidente Gilberto Leifert foi reeleito para mais um mandato de dois anos. Junto com Leifert, foram reeleitos também os presidentes das Câmaras de Ética.
Diretor de relações com o mercado da Rede Globo, Leifert é o primeiro representante dos veículos a presidir o Conar e foi escolhido para a função pela primeira vez em 1998.

