Notícias

Glauco Pasa encerra relação de quase 30 anos com RBS TV

Repórter deixa a emissora nesta quinta-feira

Com quase 30 anos de relação com o Grupo RBS, visto que sua primeira passagem pela empresa se deu em 1990, em Santa Maria, Glauco Pasa não está mais na emissora. A trajetória do repórter foi encerrada nesta quinta-feira, 19, por decisão do grupo de mídia.

Em breve entrevista ao Coletiva.net, o jornalista resumiu como sendo o desgaste de um ciclo, um movimento natural. “Agradeço muito pelo tempo que estive lá. Aprendi e aproveitei muitas oportunidades e não tenho do que reclamar”, afirmou. Em razão do comunicado ter sido feito hoje, Glauco explicou que ainda não tem planos para seus próximos passos e que se permitirá um tempo de assimilação do momento.

Formado em 1996 pela UFSM, iniciou sua carreira como apresentador da RBS TV Santa Maria. Após uma passagem pelo Paraná, foi para a emissora em Porto Alegre, em 1998, onde foi repórter esportivo também pela Rede Globo.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.