Notícias

GM renova contrato com AG2 até 2012

Agência fará todos os trabalhos da área digital para a montadora nos próximos três anos

A AG2 anunciou que atenderá à conta online da General Motors por mais três anos. A agência de inteligência digital venceu a concorrência e dará continuidade às ações que já vem desenvolvendo para a companhia automobilística até 2012.

A manutenção da conta veio acompanhada da ampliação dos serviços prestados pela AG2. A partir de maio, além de atender à publicidade digital da GM e manter o portal Chevrolet, a agência também será a responsável pelos trabalhos com links patrocinados e pelo monitoramento das redes sociais para o anunciante.

A AG2 já vinha realizando os trabalhos para a GM há três anos, entre eles, o lançamento do Prisma Jump, cuja divulgação foi apoiada totalmente na internet. Com a renovação, os trabalhos para a montadora serão realizados em todos os setores da agência, que possui filiais em São Paulo, Pelotas, Porto Alegre e Rio de Janeiro. A conta digital da montadora é comandada por Rachel Casmala.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.