O Google Chrome é o navegador preferido por 37% dos internautas sul-americanos. O browser do Google responde por 59% das navegações na América do Sul, contra 20% do Internet Explorer e 18% do Firefox. Os dados pertencem ao Pindgom, serviço de monitoramento de sites, que apresentou números relativos ao uso dos navegadores pelo mundo, baseado em estatísticas de mais de três milhões de sites.
O levantamento apontou que o Internet Explorer encerrou o mês de março com preferência de 30% dos usuários da web. A terceira posição mundial ficou com o Firefox, com 21%. Na sequência aparecem o Safari, com 9%, e o Opera, com 1%.

