A nova central de imprensa do Parque Assis Brasil, em Esteio, será inaugurada nesta quarta-feira, 24, às 10h. Para a cerimônia, estão confirmadas as presenças do governador Germano Rigotto, e secretário da Agricultura e Abastecimento, Odacir Klein. O prédio de 450 metros quadrados, construído junto à pista central de eventos, possui um auditório com capacidade para 70 pessoas, duas salas de redação, escaninhos para exposição de releases, sala específica para fotógrafos com locais privativos para equipamentos, copa de apoio, sala administrativa e cabines de transmissão para rádio e televisão, além de uma cabine especial para veículos oficiais. A obra, financiada pelo Grupo Gerdau, integra o projeto de renovação do Parque.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial