Notícias

Governador inaugura central de imprensa na Expointer

Obra estará à disposição da imprensa a partir desta 28ª edição da Expointer

A nova central de imprensa do Parque Assis Brasil, em Esteio, será inaugurada nesta quarta-feira, 24, às 10h. Para a cerimônia, estão confirmadas as presenças do governador Germano Rigotto, e secretário da Agricultura e Abastecimento, Odacir Klein. O prédio de 450 metros quadrados, construído junto à pista central de eventos, possui um auditório com capacidade para 70 pessoas, duas salas de redação, escaninhos para exposição de releases, sala específica para fotógrafos com locais privativos para equipamentos, copa de apoio, sala administrativa e cabines de transmissão para rádio e televisão, além de uma cabine especial para veículos oficiais. A obra, financiada pelo Grupo Gerdau, integra o projeto de renovação do Parque.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.