O projeto do Conselho Estadual de Comunicação estará em pauta nesta sexta-feira, 3, durante um encontro do governador Tarso Genro com blogueiros. Convidados de todo o Rio Grande do Sul estarão reunidos a partir das 11h, no Palácio Piratini, para conhecer os aspectos que envolvem a criação do conselho até que o projeto possa se tornar lei. Segundo o Palácio Piratini, o objetivo do encontro exclusivo é esclarecer dúvidas e promover o debate e a democratização da Comunicação.
Conforme a Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital do Estado (Secom RS), há cerca de 50 confirmações de blogueiros. Após a explanação do governador, será aberto um espaço para questionamentos dos convidados especiais. O encontro está previsto para durar uma hora.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial