O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Gabinete da Primeira-Dama, já está preparando a Campanha do Agasalho 2005. A ação publicitária está sendo criada e desenvolvida voluntariamente pela agência Dez Propaganda e terá, a exemplo do ano passado, como personagem principal o elefante H. Zálio. A campanha será composta por peças que contemplarão todas as mídias. A participação dos veículos de comunicação do Estado na campanha benemerente se dará por meio de negociação dos espaços publicitários.
O Governo do Estado está também buscando apoio à ação solidária com os mesmos patrocinadores de 2004. O lançamento da Campanha do Agasalho 2005 está previsto para ser realizado em maio deste ano.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial