Notícias

GOVERNO DO ESTADO PREPARA CAMPANHA DO AGASALHO

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Gabinete da Primeira-Dama, já está preparando a Campanha do Agasalho 2005. A ação …

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Gabinete da Primeira-Dama, já está preparando a Campanha do Agasalho 2005. A ação publicitária está sendo criada e desenvolvida voluntariamente pela agência Dez Propaganda e terá, a exemplo do ano passado, como personagem principal o elefante H. Zálio. A campanha será composta por peças que contemplarão todas as mídias. A participação dos veículos de comunicação do Estado na campanha benemerente se dará por meio de negociação dos espaços publicitários.

O Governo do Estado está também buscando apoio à ação solidária com os mesmos patrocinadores de 2004. O lançamento da Campanha do Agasalho 2005 está previsto para ser realizado em maio deste ano.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.